Meu Malvado Favorito 3 foi um sucesso absoluto de bilheteria e encantou o público com seus personagens incríveis, humor inteligente e aventuras emocionantes. A animação contou com a participação de talentosos dubladores que trouxeram vida às falas dos personagens. Neste artigo, conheça os dubladores portugueses de Meu Malvado Favorito 3 e saiba mais sobre suas carreiras.

1. Nuno Markl (Gru)

O dublador português de Gru, o protagonista da história, é Nuno Markl. Ele é conhecido por ser um dos maiores nomes do humor em Portugal, tendo trabalhado em diversas áreas, como rádio, TV e cinema. Além de ator e comediante, Markl também é roteirista, criando séries de sucesso, como Odisseia.

2. Maria Botelho Moniz (Lucy)

A voz de Lucy, a parceira de Gru na luta contra os vilões, é dublada por Maria Botelho Moniz. Ela é uma das mais conhecidas apresentadoras de TV em Portugal, trabalhando em diversas emissoras e programas de entretenimento. Além disso, ela também é escritora, tendo publicado alguns livros de sucesso.

3. Pedro Bargado (Balthazar Bratt)

Pedro Bargado é o dublador português de Balthazar Bratt, o vilão da história que busca vingança contra Hollywood. Ele é um ator e apresentador de TV com uma carreira sólida em Portugal. Além disso, Pedro também é conhecido por seu trabalho nas dublagens de desenhos animados e filmes.

4. Luís Franco-Bastos (Minions)

Os Minions, as criaturas amarelas que roubam a cena em Meu Malvado Favorito 3, são dublados por Luís Franco-Bastos. Ele é um comediante e imitador com uma grande presença na TV portuguesa, tendo trabalhado em programas de humor e imitação. Além disso, Franco-Bastos também é um dos criadores do programa 5 Para a Meia-Noite.

Conclusão:

Meu Malvado Favorito 3 é uma animação que deixou muita gente com a barriga doendo de tanto rir. E graças aos talentosos dubladores portugueses, seus personagens conseguiram conquistar ainda mais fãs. Conhecer os atores que dão vida aos personagens nos ajuda a apreciar ainda mais o trabalho por trás das câmeras e a entender a mágica da dublagem.

  • TAGS