Artigo:

Se você está procurando uma ótima maneira de passar uma tarde divertida com toda a família, não procure mais do que Meu Malvado Favorito 3. Este filme é a adição mais recente à série popular do filme Meu Malvado Favorito, que segue um super vilão chamado Gru e seus ajudantes minions em uma série de trajetórias emocionantes e hilariantes. Neste último capítulo, os fãs favoritos dos filmes anteriores, como as irmãs adotivas de Gru e o vilão El Macho, se juntarão a novos personagens emocionantes, como o irmão gêmeo do Gru, Dru.

O filme começa com o vilão que conhecemos e amamos, Gru, tendo uma crise de identidade. Ele é abordado por uma mulher misteriosa que lhe oferece uma incrível oportunidade: recuperar uma joia roubada pelo novo vilão, o Balthazar Bratt. Embora Gru originalmente resista à oferta, ele é rapidamente convencido quando percebe que este é o único caminho para recuperar sua reputação como super vilão.

Enquanto isso, vemos a tentativa de Margo, Edith e Agnes, as três filhas adotivas de Gru, de ganhar dinheiro para ajudar a manter sua família. Eles acabam dirigindo seu próprio negócio de vender limonada, o que resulta em uma sucessão de cenas hilariantes.

Mas o coração do filme está na relação entre Gru e Dru, seu irmão gêmeo afastado, que é uma versão mais rica e idêntica do Gru. Embora inicialmente relutante em ajudar Dru em seus próprios esforços de vilão (com relativa facilidade, admita-se), Gru eventualmente decide trabalhar com seu irmão para capturar a joia roubada por Bratt.

Claro, o filme é repleto de outras aventuras emocionantes e surpresas engraçadas. E com personagens como os minions icônicos, é difícil não se divertir.

A animação é o ponto alto do filme, com uma incrível quantidade de detalhes e cores vibrantes que certamente prenderão a atenção dos mais jovens. Além disso, as cenas de ação são emocionantes sem serem excessivamente assustadoras para crianças.

No geral, Meu Malvado Favorito 3 é o filme perfeito para os fãs da série e para aqueles que procuram uma aventura emocionante em família. Com seus personagens divertidos, cenas hilariantes e enredo emocionante, este filme é uma experiência que toda a família irá apreciar.