Desde seu lançamento em 2010, Meu Malvado Favorito se tornou uma franquia querida de filmes animados, conquistando corações de todas as idades com sua história emocional e personagens adoráveis. A série segue a história de Gru, um vilão aposentado que adota três meninas para ajudá-lo em um assalto. O filme é repleto de momentos engraçados e emocionantes, o que o torna um dos melhores filmes animados da última década. Se você ainda não viu, ou deseja rever com sua família, aqui está onde você pode encontrar o filme e suas sequências.

Netflix

O serviço de streaming mais popular do mundo tem Meu Malvado Favorito em sua biblioteca de filmes. Você pode assistir o primeiro filme e as duas continuações, lançadas em 2013 e 2017. O filme também está dublado em português, tornando-o acessível a todos.

Amazon Prime Video

Outra plataforma de streaming popular, a Amazon Prime Video também oferece a trilogia completa de Meu Malvado Favorito. Com a opção de assinar apenas um mês gratuito, você pode assistir aos filmes sem nenhum custo adicional. Além disso, o filme está disponível em versões dubladas e legendadas.

Globo Play

Os canais Globo são populares no Brasil há décadas, e agora eles entraram no mundo do streaming com o Globo Play. O site oferece uma variedade de programas de TV, filmes e séries, e Meu Malvado Favorito é um deles. No entanto, é necessário ter uma assinatura paga para aproveitar o serviço.

YouTube

Também é possível assistir Meu Malvado Favorito no YouTube, mas é necessário alugá-lo ou comprá-lo. Felizmente, a plataforma oferece opções de áudio em português, o que facilita ainda mais a experiência.

Conclusão

Meu Malvado Favorito é um filme animado amado e conhecido em todo o mundo e agora você sabe onde encontrá-lo. Todas as plataformas de streaming mencionadas neste artigo oferecem a trilogia em português, permitindo que você assista com facilidade. Aproveite para apresentar Gru e seus Minions à sua família e assine a plataforma que melhor se adapta aos seus interesses e necessidades de entretenimento.