Desde o seu lançamento em 2017, o terceiro episódio da saga Meu Malvado Favorito tem feito sucesso nas telonas do mundo inteiro. O filme, dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda, se passa após as aventuras do segundo episódio, no qual Gru, o ex-vilão, tinha acabado de se tornar pai de suas filhas adotivas, Margo, Edith e Agnes. Agora a história se concentra em seu irmão gêmeo, Dru, e na gangue de vilões que ameaçam a tranquilidade da cidade onde vivem.

Nesta animação, Gru agora está do lado oposto, tendo se encarregado de combater o crime como Agente Anti-Vilão juntamente com sua esposa Lucy. Mas, ao conhecer Dru (também dublado por Steve Carrell), sua vida toma um rumo diferente, assim como a dos seus fiéis Minions, que não poupam esforços para ajudar os irmãos a se reconciliarem.

O filme apresenta um enredo original e muito divertido, com várias reviravoltas e um ótimo humor para manter o público sempre atento e surpreendido. O roteiro de Ken Daurio e Cinco Pauls consegue se destacar, garantindo uma forte química entre os personagens, especialmente a relação entre Gru e Dru.

Outro destaque importante são os vilões do filme, o Balthazar Bratt, interpretado por Trey Parker, e seu exótico estilo. O personagem é engraçado e peculiar, apelando para a nostalgia dos anos 80 e seus ícones culturais.

O formato da animação também merece elogios. O uso de técnicas de animação de última geração, como a captura de movimento, aumenta a vida e a realidade das personagens, mantendo o estilo e a atitude que tornaram esta série tão querida pelo público.

O filme ainda conta com uma excelente trilha sonora que adiciona ainda mais emoção às cenas, combinada com efeitos sonoros impressionantes que deixam a plateia imersa no mundo da animação.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é uma excelente escolha para aqueles que buscam uma animação muito divertida e emocionante. Com uma história bem construída, ação garantida e muitas risadas, este filme é uma excelente opção para um divertimento em família. Com certeza, não irá decepcionar os fãs da saga ou aqueles que estão descobrindo este universo pela primeira vez.